Balanceamento?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Balanceamento?

Mensagem por Akira em Ter Jan 19, 2016 7:56 am

Pow, eu não entendo, pra que mexer no digimons de novo? foi só nos meus ou foi em todos? os meus digimons estão com menos HP, meu Woodmon (tank) perdeu 900 de HP, ele já não tem DEF e nem ATK e ainda perdeu tudo isso de HP e ele é Tank, meu Dark Rizamon perdeu 800 de HP, meu Shamamon ao evolui pra Fugamon ganha apenas 300 de HP, eu não entendo o pq de mexer no balanceamento já que ngm estava reclamando do ultimo que foi feito e alias eu vi mt gente elogiando e eu fui um deles, dei parabens ao Fly por ter acertado no balanceamento e agora ele vem fazer essa caca, não entendo é serio, eu não gosto de reclamar de balanceamento, pois pra mim se ainda existe uma hunt pro meu digimon eu não vou reclamar, mas um digimon Tank que agora não aguenta 2 Raremon, 2 digimons que ele tem vantagem e ele ainda tem 2 skills de encher HP eu acho mt sacanagem, não quero que ele mexa só no Woodmon ou nos que eu citei eu quero que ele veja a caca que fez e tente melhorar ou voltar ao que era antes pois eu sei que outros viram reclamar desse "Balanceamento".

Espero que outros venham reforçar esse pedido.

Akira

Ver perfil do usuário

Re: Balanceamento?

Mensagem por BrunoPontes em Ter Jan 19, 2016 8:57 am

Concordo, não vou citar nomes de digimons... porq aparentemente todos foram mexidos. Mas no geral, ta complicado!

BrunoPontes

Ver perfil do usuário

Mensagem por takato em Ter Jan 19, 2016 9:17 am

garurumon sem def ,def sp sem hp com um tapinha cai duro , kentauromon agora morre pra 2 garurumons , muita gente dando opinioes nos digimons dos outros com inveja sem saber como é dificil upar um tank

takato

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:50 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: